Cidades

TJDFT leiloa itens de informática; visitação começa nesta segunda-feira

São 6 lotes compostos por computadores, impressoras, equipamentos de informática, de áudio e vídeo e de outros equipamentos elétricos e eletrônicos

postado em 10/07/2017 12:28
Para quem tiver interesse em adquirir equipamentos de informática, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) abriu, nesta segunda-feira (10/7), a visitação aos itens do órgão que irão à leilão. Os produtos estão no depósito da Coordenadoria de Bens Móveis Patrimoniais (COPAT), localizado no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), Trecho 4, Lote 1420, Brasília/DF, em dias úteis, sempre das 14 às 18h. As visitas poderão ser realizadas até o dia 18/7.
O leilão será no dia 19 de julho, a partir das 14h, no auditório do Tribunal do Júri do Fórum Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes, na QE 25, conjunto 2, Lotes 2/3, área especial CAVE, no Guará II. Os lances serão presenciais e por meio de pregão único, pelo critério de maior lance por lote.
São 6 lotes compostos por computadores, impressoras, equipamentos de informática, de áudio e vídeo e de outros equipamentos elétricos e eletrônicos, todos no estado de conservação e nas condições de funcionamento em que se encontram.
O edital do leilão, fotos dos lotes e descrição dos bens encontra-se disponível na página de leilões, no site do TJDFT. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3103-4686/4790.

Com informações do TJDFT

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação