Cidades

Homem é preso após usar golpe 'Boa noite, Cinderela' e violentar vítima

Caso ocorreu em abril, após oferecer à mulher uma oportunidade de emprego

postado em 10/07/2017 14:25
Após utilizar o golpe ;Boa noite, Cinderela; para violentar uma mulher, em abril , o suspeito do crime foi preso pela equipe da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). No carro do acusado, 31 anos, foi encontrado um copo com resíduos do medicamento utilizado para entorpecer a vítima, 19.

[SAIBAMAIS]Segundo informações da Polícia Civil (PCDF), a vítima do crime relatou que foi procurada por uma pessoa, por meio de redes sociais, ofertando vaga de emprego no Setor Sul do Gama. Havia sido combinado que um rapaz, possivelmente supervisor da empresa, iria buscar a vítima na Quadra 803 do Recantas das Emas, para levá-la até a empresa.
A mulher contou que entrou no veículo com o desconhecido e seguiu em direção ao Gama. No trajeto, o suspeito ofereceu um copo de suco. Ao tomar um pouco do líquido, a vítima sentiu um sabor estranho, mas não se recordava muito do que ocorreu a partir daí. Quando acordou, percebeu que já era de noite e que estava em cima de uma cama, apenas de roupas íntimas. Relatou ainda que sentiu um torpor pelo corpo, aparentando estar dopada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação