O assassinato de Lessandro Vilela Borba, 38 anos, ocorrido na manhã da segunda-feira (10/7), é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O empresário, dono de uma das franquias da Chiquinho Sorvetes, foi assasinado a tiros em um estabelecimento comercial de sua propriedade, na Quadra 201/401 da avenida principal do Recanto das Emas.
[SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Civil, o local do crime foi periciado e testemunhas e familiares estão, aos poucos, sendo chamados para prestar depoimento. No entanto, a motivação do crime ainda é um mistério.
Segundo os relatos dos moradores e comerciantes do local, um homem alto e com tatuagem no pescoço desceu de um Gol de placa não identificada, foi até o comércio em que a vítima estava e atirou contra ele ao menos três vezes. Após o crime, o homem fugiu no veículo.
A PM foi acionada e, em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para socorrer Lessandro, mas ele não resistiu aos ferimentos. Buscas foram feitas nas proximidades, mas o autor dos disparos não foi encontrado.