Cidades

PM captura dois animais silvestres durante a manhã desta sexta-feira

O primeiro foi um porco espinho que havia sido atacado por um cachorro. No outro caso, um tucano foi localizado no Lago Sul

postado em 11/07/2017 12:26
Às 10h45, a PM capturou um tucano em um prédio no Lago Sul
Durante a manhã desta terça-feira (11/7), o Batalhão Ambiental da Polícia Militar resgatou dois animais silvestres capturados em quadras residenciais do Distrito Federal. O primeiro foi um porco espinho que havia sido atacado por um cachorro. No outro caso, um tucano foi localizado no Lago Sul.
Por volta das 9h30, a PM foi acionada para resgatar um porco espinho na QN 25, Conjunto 3 do Riacho Fundo 2. O animal teve que ser levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) por causa do ataque, mas, segundo a corporação, ele estava saudável. O cachorro foi levado para o veterinário.
Às 10h45, a PM capturou um tucano no prédio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), no Lago Sul. O animal estava machucado e também foi encaminhado para o Cetas.
Assista ao vídeo do resgate:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação