Cidades

Ao menos cinco pessoas ficam feridas em acidentes, uma em estado grave

Na noite desta quinta-feira (13/7), um motociclista colidiu com um carro. Na manhã desta sexta-feira (14/7), um carro capotou na pista que liga Ceilândia a Samambaia

postado em 14/07/2017 07:25

Bombeiros transportam pessoa ferida em maca

Acidentes de trânsito nas pistas que cortam o Distrito Federal deixaram ao menos cinco pessoas feridas entre a noite dessa quinta-feira (13/7) e a manhã desta sexta-feira (14/7). No mais grave, ocorrido ontem, uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na pista paralela à BR-020, por volta das 21h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi transportado em estado grave para o Hospital de Base do DF (HBDF).

[SAIBAMAIS]Lindebergul Inácio da Silva Filho, 24 anos, seguia em uma moto quando foi atingido por um carro, na pista sentido Sobradinho-Plano Piloto. Ele chegou a ser atendido pela aeronave de resgate da corporação. De acordo com os bombeiros, a vítima foi socorrida com suspeita de fratura no fêmur direito, amputação traumática da perna esquerda e várias escoriações. Ele foi levado ao hospital inconsciente.

Carro dos bombeiros parado e bombeiros em trabalho de resgate de vítima que está no chão

A outra vítima seguia no banco do passageiro do carro. João Miramar Ferreira Prado, 18, foi atendido e levado para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). De acordo com o Corpo de Bombeiros ele apresentava um corte na face, mas estava consciente e estável. O motorista Hendrix Gomes Borges, 19, nada sofreu.

Ferido na BR-040

Um acidente na BR-040 deixou outro motociclista ferido. O acidente ocorreu por volta das 6h40 de hoje, quando um carro e uma motocicleta colidiram na rodovia. O condutor da moto chegou a cair, foi atendido pelos bombeiros e transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

De acordo com o resgate, ele estava com suspeita de fratura na perna direita e no braço esquerdo. Apesar disso, estava consciente e estável. O motorista do carro afirmou que foi fechado por outro veículo, o que causou a colisão. Um grande congestionamento se formou no local, porque as pessoas que passavam pelo local reduziam a velocidade dos carros para ver o acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

[VIDEO1]

Capotagem

Já no km 1 da DF-459, pista que liga Ceilândia a Samambaia, um carro que levava duas pessoas capotou na via. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi sem gravidade. O trânsito no sentido Samambaia ficou comprometido, já que duas faixas precisaram ser interditadas.

Carro capotado em pista

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação