Cidades

Polícia Civil do DF prende ex-integrante de facção criminosa

De acordo com a Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), ele atuava em uma quadrilha extinta chamada "Serpentes Negras", que, para muitos, seria uma parte da facção do PCC.

postado em 14/07/2017 08:14
A Polícia Civil do DF prendeu um ex-integrante de facção criminosa, que atuava em São Paulo. Ele foi detido em casa na tarde desta quinta-feira (13/7), no Setor Arniqueiras. De acordo com a Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), ele atuava em uma quadrilha extinta chamada "Serpentes Negras", que, para muitos, seria uma parte da facção do PCC.
O homem foi preso em cumprimento a mandado de prisão condenatória pela prática de diversos assaltos a banco. Segundo as investigações, a carreira dele começou no fim da década de 70. Ele chegou a ser preso em diversas ocasiões, mas fugiu 12 vezes. O criminoso teria passado as últimas duas décadas do século passado desenvolvendo intensa atividade, inclusive, em parceria com criminosos do Comando Vermelho.
José Roberto conta com condenações penais que superam a soma dos 150 anos, e já ficou aproximadamente 20 anos atrás das grades.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação