Cidades

Homens são detidos após transporte ilegal de 100 kg de peixes para Goiás

De acordo com a corporação, quando o veículo foi revistado, foi possível encontrar um grande saco plástico com, aproximadamente, 100 kg de Tucunarés, cinco varas de pescar, e oito molinetes.

postado em 14/07/2017 09:10
De acordo com a corporação, quando o veículo foi revistado,  foi possível encontrar um grande saco plástico com, aproximadamente, 100 kg de Tucunarés, cinco varas de pescar, e oito molinetes.
A Polícia Militar do DF prendeu quatro homens por transporte ilegal de peixes. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14/7), no Km 16 da DF-345, em Planaltina. O veículo com os ocupantes foi parado em uma barreira ambiental.
De acordo com a corporação, quando o veículo foi revistado, foi possível encontrar um grande saco plástico com, aproximadamente, 100 kg de Tucunarés, cinco varas de pescar, e oito molinetes. Os suspeitos informaram que estavam vindo da cidade de Colinas no Estado de Goiás, onde o transporte de peixes é proibido. Eles foram encaminhados a 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), e apresentados a autoridade policial. Os peixes foram doados ao Lar dos Velhinhos Maria Madalena, no Núcleo Bandeirante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação