Cidades

Motorista de ônibus é baleado em Sobradinho 2 após briga no trânsito

O crime ocorreu por volta das 5h45 deste sábado (15/7). A vítima de 42 anos foi atingida com um tiro no quadril

postado em 15/07/2017 08:39
Um motorista de ônibus da empresa Piracicabana foi baleado na manhã deste sábado (15/7), enquanto circulava com o veículo em Sobradinho. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o crime ocorreu por volta das 5h45, próximo do conjunto 18 da Quadra AR 13 da região. Anderson Souza Garcia, 42 anos, foi alvejado com um tiro na altura do quadril. O motivo teria sido uma briga no trânsito, segundo a Polícia Militar.

Leia mais notícias em Cidades


Anderson conduzia a linha 501.3 que faz o trajeto do setor leste de Sobradinho até o Eixão Norte e Sul. Segundo a Polícia Civil, no momento dos disparos havia 10 passageiros no coletivo. As informações da PM são de que o condutor de um Fiat Stilo teria batido na laterial do ônibus.

Segundo testemunhas,após a colisão o motorista do carro de passeio teria disparado por cinco vezes contra o motorista do coletivo. Um tiro acertou o quadril da vítima. Nenhum dos passageiros se feriu. O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima no local e transportou para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). Anderson estava instável.

A Polícia Militar trabalha no momento para localizar o autor dos disparos. O local foi isolado para realização da perícia da Polícia Civil. O caso é investigado pela 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação