Cidades

Dupla de assaltantes tenta render policiais e roubar carro oficial da PM

Ambos já tinham passagens na polícia por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

postado em 17/07/2017 07:18
ladrões tentam roubar viatura da PM
Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (17/7) após tentarem assaltar um carro oficial da Polícia Militar. O caso ocorreu por volta de 00h40, na quadra 104, em São Sebastião. Segundo informações da PM, os dois homens tentaram atacar o veículo e render os policiais que estavam à paisana.
Um dos policiais reagiu ao assalto, e disparou contra os criminosos. Um carro, que fazia "cobertura" para os assaltantes, também atirou contra os PMs. Um dos suspeitos, Francisco Rafael dos Santos, 24 anos, foi atingido de raspão na perna. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
[SAIBAMAIS]O outro assaltante, Lucas Vieira Calazans, 19 anos, tentou fugir, mas foi preso pouco tempo depois, com ajuda de outra equipe da PM. Antes de chegar ao carro oficial da PM, a mesma dupla havia assaltado um bar na quadra 11, no Residencial Oeste. O terceiro criminoso, que estava dentro do veículo, conseguiu escapar.
Com os dois, foram apreendidas duas armas de fogo de brinquedo, um notebook, quatro celulares, R$ 978 em dinheiro, R$ 230 em cheque, uma bolsa feminina com pertences, e uma frente de som veicular.

As vítimas do assalto já estavam na delegacia registrando a ocorrência. Ambos já tinham passagens na polícia por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram levados para a 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação