Cidades

Incêndio atinge área verde próxima ao ParkShopping

Cerca de 20 homens do CBMDF foram deslocados ao local para controlar o fogo

Victor Barbosa*
postado em 17/07/2017 17:31
[FOTO978595]
Um incêndio atingiu uma área verde, próxima ao parque ecológico Ezechias Hering, ao lado do ParkShopping Brasília, na tarde desta segunda-feira (17/7), provocando transtornos no local, em vista da grande quantidade de fumaça.
[VIDEO1]
Segundo o sargento Robson Martins, um dos militares responsáveis pela comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o incêndio começou por volta das 15h48, mas já está sob controle. Cerca de 20 bombeiros ainda estão no local para apagar completamente o fogo, entretanto.
[VIDEO2]
[SAIBAMAIS] O sargento afirmou, ainda, que não há feridos, pois a área do incêndio não é habitada, e que a grande quantidade de fumaça é causada pela vegetação seca que está sendo queimada.
O Corpo de Bombeiros ainda não sabe quais as causas do incêndio e o tamanho da área afetada, que será medida somente após o fogo ser integralmente apagado.
Em nota enviado ao Correio, o ParkShopping afirmou: O ParkShopping esclarece que o incêndio ocorreu no terreno ao lado do shopping e em momento algum ofereceu risco para o cliente e para o patrimônio. O fogo já foi controlado pelo corpo de bombeiros.
*Estagiário sob supervisão de Anderson Costolli

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação