Publicidade

Correio Braziliense

Homem cai em cisterna enquanto fazia reparos em reservatório, no Park Way

Vítima foi socorrida pelos bombeiros e passa bem. A mulher. A mulher dele ouviu os gritos de socorro cerca de uma hora e meia depois e chamou o resgate


postado em 18/07/2017 00:49 / atualizado em 18/07/2017 11:14

Homem foi socorrido e apresentava escoriações(foto: CBMDF/Divulgação)
Homem foi socorrido e apresentava escoriações (foto: CBMDF/Divulgação)

 

Um homem de 67 anos ficou preso em uma cisterna enquanto consertava uma bomba d’água de um tanque. O caso ocorreu no fim da tarde dessa segunda-feira (17/7), no Park Way. João Batista Ribeiro afirmou que fazia reparos no local, quando a escada que ele usava para acessar o local caiu. A mulher da vítima ouviu os gritos de socorro cerca de uma hora e meia depois e chamou o resgate.  

Leia mais notícias de Cidades

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado por volta das 19h50. Quando o resgate chegou, o idoso estava dentro da cisterna, com água até a metade do corpo. O tanque, de aproximadamente 10 metros de profundidade, estava com quadro metros de água, segundo a corporação. Não houve risco de afogamento, mas, segundo os bombeiros, a vítima corria perigo de ser eletrocutada, pois a bomba da cisterna é elétrica. 

 

João Batista foi retirado da cisterna com escoriações e não quis ser transportado para uma unidade de saúde. Ele passa bem.

 

Equipe de bombeiros que atendeu o chamado de socorro(foto: CBMDF/Divulgação)
Equipe de bombeiros que atendeu o chamado de socorro (foto: CBMDF/Divulgação)
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade