to pela Advocacia-Geral da Uni\u00e3o, que inclu\u00eda tamb\u00e9m o uso da for\u00e7a para tentar conter a greve dos caminhoneiros\"}]}; " --> Falha em avião provoca atraso em voo que saía de Brasília - Cidades
Publicidade

Correio Braziliense

Falha em avião provoca atraso em voo que saía de Brasília

Voo JJ3725 da Latam deveira ter deixado Brasília às 18h35 desta sexta-feira, mas só conseguiu partir para São Paulo às 20h50


postado em 21/07/2017 22:18 / atualizado em 21/07/2017 22:29

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 
 
Um avião da companhia aérea Latam que ia do Aeroporto Internacional de Brasília para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, teve a decolagem atrasada em mais de duas horas, após apresentar problemas técnicos. O voo JJ3725, que deveira ter deixado Brasília às 18h35 desta sexta-feira (21/7), só conseguiu partir para a capital paulista às 20h50.
 

Os passageiros, que já estavam na aeronave, precisaram desembarcar para que uma manutenção pudesse ser feita. Em nota, a Latam informou que todo o procedimento foi feito com o avião "ainda em solo, em completa segurança".

Também na nota, a empresa diz lamentar o ocorrido e que está "prestando a assistência necessária aos passageiros". "A companhia ressalta que abortar a decolagem é um procedimento padrão de segurança na aviação e que segue as mais rigorosas normas, atendendo a regulamentação das autoridades brasileiras e internacionais", finaliza o documento.

 
Confira a nota na íntegra:

 
"A LATAM Airlines Brasil informa que, devido a uma questão técnica na aeronave, o voo JJ3725 (Brasília-São Paulo/Congonhas), que tinha previsão de decolar às 18h35* de hoje (21), interrompeu seu procedimento de decolagem ainda em solo, em completa segurança.

A companhia esclarece ainda que, após o desembarque de passageiros e uma manutenção corretiva, o voo teve sua decolagem postergada para as 20h50*. 

A empresa lamenta o ocorrido e esclarece que está prestando a assistência necessária aos passageiros. A companhia ressalta que abortar a decolagem é um procedimento padrão de segurança na aviação, e que segue as mais rigorosas normas, atendendo a regulamentação das autoridades brasileiras e internacionais.

*Horário de Brasília"

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade