Cidades

Adolescente de 13 anos esfaqueia motorista de ônibus

O caso ocorreu na tarde deste domingo (23/7), por volta das 13h30. O condutor foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

postado em 24/07/2017 10:19
Uma adolescente de 13 anos esfaqueou um motorista de ônibus durante uma tentativa de assalto, em Samambaia. O caso ocorreu na tarde deste domingo (23/7), por volta das 13h30. O condutor foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo informações da Viação Marechal, empresa em que o motorista trabalha, ele não chegou a ficar internado e já está em casa.
[SAIBAMAIS]Segundo a Polícia Militar, a equipe foi avisada do assalto no momento em que a adolescente já estava dominada. O próprio cobrador de ônibus conseguiu segurá-la até a chegada da PM, no Terminal de Samambaia Norte. A menina foi ouvida pelas autoridades policiais, e será apreendida por crime análogo de tentativa de latrocínio. Ela foi levada a Delegacia da Criança e do Adolescente II (Taguatinga). A arma foi apreendida.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação