Cidades

Ao menos 200 pés de maconha são encontrados dentro de casa em Sobradinho

Um homem foi preso, acusado de cultivar a plantação. Segundo a Polícia Civil, ele é morador da Asa Norte e mantinha as plantas dentro de estufas

postado em 24/07/2017 17:22
[FOTO982931]
Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (24/7), no condomínio Verde Vale, em Sobradinho. Bruno Fábio Sousa do Amparo, 40 anos, é acusado de cultivar uma grande quantidade de maconha na própria casa. Agentes da 5; Delegacia de Polícia (Área Central) encontraram, na casa do suspeito, mais de 200 plantas, todas cultivadas em estufas.
[VIDEO1]
Diversas espécies foram encontradas, como o skank - tipo de maconha potencializada - e a maconha. As sementes eram importadas de vários países, segundo o delegado chefe da 5; DP, Rogério Henrique Oliveira. As origens ainda não foram totalmente descobertas, mas já se sabe que alguns exemplares foram trazidos da Patagônia.
[VIDEO2]
[SAIBAMAIS] Bruno morava na Asa Norte e utilizava o terreno em Sobradinho exclusivamente para o cultivo da droga. Os vizinhos da casa onde ficava concentrada a plantação afirmam que não havia movimentação estranha e que o suspeito era "muito discreto".
Ainda de acordo com a polícia, ele era responsável pelo processo de plantio, a separação da muda e pela manutenção da estufa, que tem luz cor de rosa, para o processo de secagem primária da droga. Depois disso, ele passava as mudas para fora da casa, quando ela já não exalava mais cheiro. Bruno foi levado para a unidade policial a fim de prestar esclarecimentos.

[VIDEO3]
[VIDEO4]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação