Cidades

Carreta que transportava madeira pega fogo na BR-020

Apesar do susto, o motorista, Moacir Teixeira, não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (25/7)

postado em 25/07/2017 07:20

Bombeiros foram acionados para controlar as chamas no veículo

Uma carreta que transportava madeira pegou fogo na BR-020, na descida da Embrapa, entre Sobradinho e Planaltina. Apesar do susto, o motorista Moacir Teixeira de Oliveira Júnior não sofreu ferimentos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h desta segunda-feira (25/7).

[SAIBAMAIS]Segundo o condutor do veículo, o incêndio teve início nas rodas traseiras, por causa de um superaquecimento do sistema de freio. Ao todo, 12 pneus, uma parte da carreta e a carga de madeira foram atingidos. Já a parte dianteira do automóvel não chegou a ser queimada. A perícia foi acionada para esclarecer as causas do incêndio. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação