Cidades

Escritório no prédio do Taguacenter pega fogo nesta manhã

Quando a equipe de bombeiros chegou no local, os funcionários de uma loja em frente já haviam controlado as chamas. Devido à intensa fumaça que ficou no local, os militares do CBMDF efetuaram a ventilação

postado em 27/07/2017 14:17
Um incêndio atingiu o Taguacenter na manhã desta quinta-feira (27/7). O caso ocorreu por volta das 8h, e surpreendeu os trabalhores. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o fogo teve início em um escritório localizado no fundo de uma loja de embalagens.

Quando a equipe de bombeiros chegou no local, os funcionários de uma loja em frente já haviam controlado as chamas. Devido à intensa fumaça que ficou no local, os militares do CBMDF efetuaram a ventilação.

Um vendedor ambulante que trabalhava em frente se feriu ao ajudar os funcionários a controlar o incêndio. Ele foi atendido e transportado pelos bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), com ferimento no olho direito.

Por terem inalado fumaça, cinco funcionários passaram por triagem médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que estavam conscientes, orientados e estáveis. A perícia foi acionada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação