Cidades

Incêndio atinge e destrói quiosque em Ceilândia Norte

O fogo começou por volta das 23h. Segundo testemunhas, no local, funcionava um verdurão

postado em 28/07/2017 08:06

Incêndio atinge e destrói quiosque em Ceilândia Norte

Um incêndio destruiu um quiosque na ENO 13/15, no Setor O, em Ceilândia Norte. O fogo começou por volta das 23h de quinta-feira (27/7). No local funcionava um "verdurão".

Leia mais notícias em Cidades

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e evitou que o incêndio se propagasse para os quiosques vizinhos. O fogo consumiu todo o estabelecimento. Não houve vítimas e, segundo os bombeiros, não foi possível fazer contato com o proprietário do lugar até a publicação desta reportagem. O quiosque ficou aos cuidados dos bombeiros, e a perícia foi acionada para determinar as circunstâncias do ocorrido.

Esse é o terceiro quiosque incendiado no Distrito Federal em apenas três dias. Um quiosque pegou fogo na QE 30, no Guará, na madrugada de quinta-feira (27/7). O incêndio começou por volta das 3h, em frente ao Conjunto H. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve um vazamento de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) ; o gás de cozinha ;, o que teria causado a destruição da lanchonete.

O proprietário, Antônio Gonçalves da Silva Neto, 44 anos, foi avisado sobre o acidente. "Recebi um telefone na madrugada, mas, quando cheguei aqui, já tinha queimado tudo", explica. Ele contou que o quiosque está instalado no local há 20 anos, sempre trabalhando com alimentação, e que é um ambiente muito frequentado por jovens e por crianças. "As famílias são o nosso público cativo. É triste, quem perde é o comércio local. Agora, é recomeçar", disse.

Na madrugada da quinta-feira da semana passada (20/7), o quiosque do Disk Bomba, na entrada do Lúcio Costa, foi consumido pelas chamas. Ninguém foi preso, mas a polícia acredita que possa se tratar de um ato criminoso. O caso aconteceu por volta de 1h40, quando o Corpo de Bombeiros se deslocou para atender a ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação