Cidades

Seis integrantes de uma quadrilha de clonagem de carros são presos pela PM

Os homens foram flagrados pelos militares na noite de sexta-feira (28/7) em estrada que liga o Gama ao Engenho das Lajes

postado em 29/07/2017 09:08

montagem com foto de três carros recuperados pela polícia

Seis integrantes de uma quadrilha de clonagem de carros no DF foram presos e tr~es carros roubados foram recuperados nesta sexta-feira (28/7).


No período da noite, uma equipe da Polícia Militar abordou um Renault Logan com três ocupantes na DF 290, estrada que liga o Gama ao Engenho das Lajes, e descobriu que dentro do carro havia um jogo de placas de um Fiat Siena clonado, que seria colocado em outro veículo roubado.
Após questionar os suspeitos, os militares foram levados a uma chácara em local isolado onde encontraram outros três integrantes da quadrilha, que aguardavam as placas clonadas. Os homens confessaram estar em posse de três carros roubados, um Honda HRV ano 2016, um Ford Ranger 2017 e um Grand Siena 2015. Dois dos veículos estavam com placas clonadas.

Os suspeitos confessaram ainda que os carros seriam usados para buscar drogas no Paraguai na próxima segunda-feira, e que retornariam para Brasília com o material ilegal na quarta-feira (2/8).

Os seis homens foram presos e encaminhados para a 20; Delegacia de Polícia (Gama). Os veículos foram apreendidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação