Cidades

Homem é preso após matar namorada de 17 anos com tiro de espingarda

Segundo testemunhas, o casal estava no meio de uma briga quando o rapaz pegou a arma e disparou contra a adolescente

postado em 29/07/2017 13:56
Um homem foi preso na madrugada deste sábado (28/7) após matar a namorada de 17 anos com um tiro de espingarda.

Segundo testemunhas, o casal estava brigando dentro de um barraco em Alphaville (divisa entre o DF e Goiás) após se desentender por motivos banais. No meio da discussão, o rapaz de 21 anos pegou a espingarda e disparou em direção à namorada, atingindo a adolescente no abdômen e no braço.
A moça chegou a ser encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi denunciado pelos familaires da vítima por volta das 23h, na 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) e uma equipe de policiais civis começou a busca pelo suspeito. Por volta das 3h, o homem e a arma foram encontrados no local do crime. A mãe da vítima informou aos agentes que a filha morava com um casal de amigos e que o namorado estava morando com eles há cerca de um mês.
Ele recebeu voz de prisão e foi autuado pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio e por motivo fútil), na forma da Lei Maria da Penha. Em depoimento, ele teria dito aos agentes que disparou sem intenção de atingir a moça, afirmando que queria assustá-la.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação