Cidades

Adolescentes são apreendidos após tentativa de assalto no Parque da Cidade

De acordo com a PM, a vítima chegou a ser esfaqueada pela dupla. Com as informações das características dos agressores, a equipe abordou dois adolescentes e localizaram um canivete com manchas de sangue

postado em 31/07/2017 07:20
canivete usado por adolescentes durante tentativa de assalto no Parque da Cidade
Dois adolescentes foram apreendidos após uma tentativa de assalto no Parque da Cidade, na noite deste domingo (30/7). Segundo a Polícia Militar, os dois tentaram assaltar uma pessoa, em frente ao estacionamento 11.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima chegou a ser esfaqueada pela dupla. Com as informações das características dos agressores, a equipe abordou dois adolescentes e localizaram um canivete com manchas de sangue. Eles foram reconhecidos pela vítima.
Os dois foram encaminhados a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e foram autuados no ato infracional a tentativa de roubo. Um deles já estava sendo procurado pelo mesmo motivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação