Cidades

Homem é morto depois de tentar separar briga de casal no Gama

As informações iniciais são de que a vítima morreu com um tiro na cabeça. Polícia Militar faz buscas para localizar o autor, que fugiu

postado em 31/07/2017 16:50

José Gonzaga de Souza Filho, 37 anos, era solteiro e deixa uma filha de 9 anosUm homem de 37 anos acabou morto, na tarde desta segunda-feira (31/7), depois de tentar separar uma briga entre um casal no Gama. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h, no Conjunto I da Quadra 7, no Setor Sul da região administrativa. As informações iniciais são de que José Gonzaga de Souza Filho, 37 anos, morreu após receber um tiro no rosto. A corporação faz buscas para localizar o autor, que fugiu após o assassinato.


Leia mais notícias em Cidades

A vítima e autor moram na mesma quadra, segundo informações da PM. O nome do homem responsável pelos disparos ainda não foi divulgado pela corporação. Testemunhas contaram que a vítima viu o casal bringado na via e saiu de casa para tentar intervir. Depois disso, o suspeito teria ido em casa e voltado com uma espingarda.

Ao notar que o homem teria voltado com uma arma, José entrou em casa, mas o autor conseguiu abrir o portão. Ele deu um único disparou no rosto da vítima, que morreu na hora. A arma usada no crime desmontou com a ação, por isso, a Polícia Civil acredita que a espingarda, calibre 28, é de fabricação caseira.

José Gonzaga era garçom e estava desempregado. Solteiro, morava com familiares no mesmo lote e deixa uma filha de 9 anos. A 14; Delegacia de Polícia (Área Central) investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação