Cidades

Nossa Cozinha Bistro é arrombado na madrugada desta quinta (3)

O criminoso levou R$ 300 em dinheiro e três garrafas de whisky

postado em 03/08/2017 11:00

O Nossa Cozinha Bistro, na 402 Norte, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (03). Segundo um dos sócios-proprietários, Alexandre Albanese, o alarme da empresa disparou e o indivíduo fugiu levando R$ 300,00 em dinheiro e três garrafas de whisky. A porta foi arrombada com o auxílio de uma faca e utilizando os braços. ;Acredito que tenha sido algum usuário de crack, pois temos uma enorme circulação de pedintes aqui nas redondezas. A pessoa não estava preocupada em ser visto pelas câmeras, não tem nada a perder;.

Leia mais notícias em Cidades

Alexandre pede por maior segurança para a área e conta que, na semana passada, uma loja próxima foi roubada. De acordo com ele, o restaurante também foi alvo de furtos no ano passado. ;Levaram todas as câmeras. Tivemos que comprar novos equipamentos e ainda colocar gaiolas de metal para não levarem novamente;, afirma. O restaurante funciona das 11:30h as 00:00h e possui câmeras de segurança que serão consultadas. O criminoso esqueceu um par de tênis no local. A polícia esteve presente e o boletim de ocorrência foi registrado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação