Cidades

Polícia encontra casa utilizada como depósito de objetos roubados

Na ação, os policiais recuperaram todos os bens de uma vítima de roubo a residência no Lago Norte. O autor do crime está foragido desde o saidão junino, quando não voltou ao sistema carcerário

postado em 03/08/2017 18:15
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizou uma casa, no Entorno do DF, que servia de depósito de objetos roubados. Graças às investigações, conduzidas por policias da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte) e com apoio da Divisão de Operações Especiais, também foi identificado o autor dos furtos.


[SAIBAMAIS] O suspeito está foragido desde o saidão junino deste ano. Só em julho, segundo a PCDF, o homem aparece envolvido em três ocorrências de roubo e furto em residências nas áreas dos lagos Norte e Sul.

Na casa, foram encontrados vários objetos furtados de moradores do Lago Norte e Taquari, além de recuperarem um veículo roubado e uma moto, utilizada para realização dos crimes.

Os pertences devem ser restituídos às vítimas e os policiais continuam a busca pelo criminoso, que, até a última atualização desta reportagem, seguia foragido.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação