Cidades

Motoboy que dirigia embriagado e com a carteira cassada é preso

Ele foi preso na tarde desta quinta (3/8), próximo ao Setor de Mansões de Taguatinga, na DF-460

postado em 04/08/2017 12:23

Um motoboy de 35 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (3/8) próximo ao Setor de Mansões de Taguatinga, na DF-460. Bêbado, ele conduzia uma moto com habilitação cassada e documentação atrasada.

Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem, o homem exalava um forte cheiro de álcool e não conseguia falar de forma conexa. Ele disse aos policiais que não tinha CNH nem documento do veículo.

Leia mais notícias em Cidades

Em consulta ao sistema do Detran, foi constatado que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2007 e a habilitação estava cassada. O motorista não quis realizar o exame do etilômetro oferecido no momento da abordagem. Foram feitas as notificações e o condutor conduzido à 21; DP (Taguatinga Sul). O veículo foi recolhido ao depósito do Detran. Já na delegacia, o motoboy aceitou fazer o teste do bafômetro, que constatou 1.04 mg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Após o resultado, ele foi preso em flagrante. A fiança, que não foi paga, foi avaliada em R$ 3 mil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação