Publicidade

Correio Braziliense

Acidente entre dois ônibus fere uma mulher na Asa Norte

Passageira teve ferimentos leves. Um dos veículos pertencia ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT)


postado em 04/08/2017 16:03 / atualizado em 04/08/2017 16:03

Corpo de Bombeiros foi ao local para atender as vítimas. Apenas uma mulher teve ferimentos leves(foto: CBMDF/Divulgação)
Corpo de Bombeiros foi ao local para atender as vítimas. Apenas uma mulher teve ferimentos leves (foto: CBMDF/Divulgação)

Uma mulher se feriu em uma batida entre dois ônibus na DF-010, na altura da Asa Norte, no início da tarde desta sexta-feira (4/8). Leia Andrade estava no ônibus da empresa Piracicabana, que bateu na traseira do veículo pertencente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

 

Leia mais notícias em Cidades

 

A passageira sofreu ferimentos leves e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base do DF. O ônibus da Piracicabana transportava 45 pessoas no momento da batida, mas nenhum outro ocupante se feriu. O veículo do TJDFT não levava passageiros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade