Publicidade

Correio Braziliense

Adolescentes assaltam consultório dentário em Planaltina

Dupla foi apreendida pela PMDF logo depois do crime. Uma das vítimas foi agredida com uma coronhada e levada ao Hospital Regional de Planaltina


postado em 04/08/2017 16:06 / atualizado em 04/08/2017 16:37

Os dois suspeitos e as vítimas foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) I, na Asa Norte(foto: Ana Rayssa/Esp. C.B/D.A Press)
Os dois suspeitos e as vítimas foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) I, na Asa Norte (foto: Ana Rayssa/Esp. C.B/D.A Press)

Dois menores assaltaram um consultório ortodôntico em Vila Vicentina, bairro de Planaltina, por volta das 15h desta sexta-feira (4/8). Um deles estava armado com uma pistola calibre 38 e deu uma coronhada em um dos pacientes, que teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Regional de Planaltina. O Grupo Tático Operacional (GTOp) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu os suspeitos enquanto tentavam fugir em uma bicicleta em direção à Vila Buritis.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Os menores levaram dinheiro, três celulares e duas carteiras. A população do bairro ainda tentou linchar a dupla, que disparou contra um carro para evitar a perseguição. Eles ainda roubaram uma bicicleta durante a fuga. Ambos estão na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) I, na Asa Norte. A PM ainda não divulgou a idade da dupla.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade