Cidades

Ao menos quatro acidentes são registrados em rodovias do Distrito Federal

Em um deles, quatro vítimas ficaram presas nas ferragens dos veículos. Ao menos seis pessoas foram socorridas à hospitais da capital do país

postado em 05/08/2017 16:21
Três veículos colidiram na DF-001, próximo a entrada do restaurante rural Buriti Alegre, em Santa MariaEquipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas na manhã deste sábado (5/8) para atender ao menos quatro acidentes em rodovias do Distrito Federal. Das ocorrências, seis pessoas foram socorridas para os hospitais da capital do país. Em um deles, quatro vítimas ficaram presas nas ferragens dos veículos. Em outro, as informações dão conta que o carro era conduzido por uma adolescente de 16 anos.


No acidente mais grave, o Corpo de Bombeiros precisou acionar a aeronave para transportar um homem de 59 anos, que conduzia um Fiat Toro, na DF-001, próximo a entrada do restaurante rural Buriti Alegre, em Santa Maria. Ele foi levado para o Hospital de Base (HBDF) com dores no toráx após colidir com outros dois carros por volta das 10h50. Em Fiat Uno da cor verde, outro homem de 46 anos, foi socorrido e transportado para o Hospital Regional do Gama com dores na costas e consciente. Em um outro fiat uno da cor azul, a vítima de 63 anos também foi levada ao hospital com ferimentos leves. A via ficou interditada para retirada das vítimas das ferragens.

Equipes dos bombeiros e Samu foram mobilizadas para atender a vítima do acidente envolvendo três carros na DF-001
Minutos após às 10h55, dois veículos colidiram de frente também na DF-001. Desta vez, o acidente aconteceu na altura da área da Marinha. Segundo informações dos Bombeiros, o motorista de 51 anos que conduzia um Renault Clio colidiu com outro que conduzia um fiat Uno. O primeiro condutor de 51 anos, foi atendido pela corporação, mas recusou transporte ao hospital. Os ocupantes do segundo carro, um homem de 22 anos e a passageira de 21 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional do Gama (HRG).

Na BR-070, um carro capotou após colidir com outro. O acidente ocorreu por volta das 9h05. As informações repassadas pelos bombeiros são de que um fiat Uno colidiu com um celta de cor preta em um dos retornos da via. Um homem de 47 anos conduzia o primeiro veículo e não se feriu. A passageira, uma senhora de 43 anos, foi atendida com crise nervosa, mas não necessitou ser transportada para hospital. A condutora do outro automóvel, também não se feriu.

Capotagem

Uma outra capotagem ocorreu na DF-001, próximo à Academia da Polícia Civil, no Recanto das Emas. Segundo os bombeiros, uma jovem de 18 anos foi transportada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com cortes nas costas e outros ferimentos. Os outros três ocupantes do carro Fiat Tempra não sofreram ferimentos. Uma adolescente de 16 anos assumiu ser condutora do veículo. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia. O carro era do tio dela, que teria dado autorização para a jovem dirigir, meno não tendo idade suficiente para isso e nem habilitação.
Em um deles, quatro vítimas ficaram presas nas ferragens dos veículos. Ao menos seis pessoas foram socorridas à hospitais da capital do país

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação