Cidades

Eixão Norte: engavetamento entre quatro veículos

Acidente ocorreu no sentido Ponte do Bragueto, por volta as 19h15

postado em 09/08/2017 23:30
Acidente ocorreu no sentido Ponte do Bragueto, por volta as 19h15
Quatro veículos se envolveram em um acidente por volta das 19h15 desta sexta-feira (9/8), no Eixão, próximo à 113/114 Norte. Os motoristas seguiam no sentido Ponte do Bragueto. O acidente entre o Cobalt preto, Spin azul, Classic preto e Jeep Renegade vermelho não deixou feridos.
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento aos motoristas Maisson Rocha, 24 anos, Katia Rapelo, 52, Charles de Souza, 35, e Nivia Maria Moraes, 51. Após o colisão, os condutores retiraram os veículos da via. Os carros permaneceram na faixa central, conhecida como "faixa presidencial", até a retirada completa.

Outro acidente


Dois carros colidiram na via de ligação entre a L2 Sul e L2 Norte, próxima à Catedral. O acidente aconteceu por volta das 19h desta noite. O motorista do Classic, Humberto Fonseca Salomão, 53 anos, estava parado em um sinal quando passou mal e deixou o carro descer pelo canteiro. Ele precisou ser transportado ao Hospital de Base. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e fez o transporte da vítima, que estava consciente e estável.

A condutora de um Up de cor vermelha, de 48 anos, foi atendida pelos militares, não precisou ser levada à unidade de saúde. Segundo ela relatou ao Correio, por e-mail, ela estava parada num congestionamento e não teve como desviar o veículo conduzido por Humberto.

Acidente ocorreu no sentido Ponte do Bragueto, por volta as 19h15

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação