Cidades

Deputado Federal Rôney Nemer é assaltado no Guará 2

Ele saía da casa do pai, por volta das 5h30, para ir à fisioterapia quando foi abordado por um homem de estatura baixa em uma moto. O suspeito simulou estar armado e exigiu que o parlamentar entregasse dois celulares

Júlia Campos - Especial para o Correio, Wenderson Oliveira - Especial para o Correio
postado em 09/08/2017 22:51
O deputado federal Rôney Nemer (PP-DF) foi assaltado no Guará 2 na manhã desta quarta-feira (9/8). Ele saia da casa do pai, por volta das 5h30, para ir à fisioterapia quando foi abordado por um homem de estatura baixa em uma moto. O suspeito exigiu dinheiro do parlamentar, mas como ele não tinha, pediu que entregasse os dois celulares. Não houve violência.
Nemer afirma que, no início da ação, não havia entendido que era um assalto. Ele não conseguiu ver se o homem estava armado, mas o suspeito estava com as mãos para trás e o parlamentar preferiu não resistir. ;Meu primeiro pensamento foi de reagir. Mas eu me lembrei de todas as recomendações de como agir em um momento como esse e optei por não correr o risco;, alega. O deputado diz que a situação traz um sensação de abandono. ;Não tinha nada que eu pudesse fazer no momento. Costumo ir ao Rio e andar com frequência nas comunidades e nunca me aconteceu nada. Em 37 anos que moro em Brasília, foi a primeira vez que isso aconteceu;, lamentou.

[SAIBAMAIS]Rôney Nemer havia dormido na casa do pai, que morreu há duas semanas. Ele e familiares fazem uma reforma no imóvel e se revezam para cuidar do local. Rôney registrou a ocorrência do crime na 4; Delegacia de Polícia (Guará 2).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação