Cidades

Corpo de vítima de latrocínio na Asa Norte é levado a Minas Gerais

Familiares iniciaram trâmites de traslado do corpo logo depois da liberação no Instituto de Medicina Legal. Maria Vanessa Esteves será velada em Juiz de Fora

Lucas Vidigal - Especial para o Correio
postado em 10/08/2017 09:52

Colagem em frente ao bloco onde Maria Vanessa foi assassinada fala sobre

O corpo de Maria Vanessa Veiga Esteves partiu no início da manhã desta quinta-feira (10/8) rumo a Juiz de Fora (MG), onde a analista do Ministério da Cultura (MinC) nasceu. A vítima do latrocínio na 408 Norte será velada e sepultada na cidade do leste mineiro. O enterro está marcado para as 16h30, no cemitério Parque da Saudade.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Assim que o Instituto de Medicina Legal (IML) liberou o corpo de Maria Vanessa, os familiares iniciaram os procedimentos de traslado a Juiz de Fora, onde moram outros parentes da vítima. Logo às 7h de quinta, os irmãos, uma cunhada e uma sobrinha partiram do Aeroporto Internacional de Brasília em direção à cidade mineira para o funeral.

Os quatro familiares de Maria Vanessa vieram a Brasília no começo da noite de quarta-feira (9/8) para os trâmites de liberação do corpo no IML. O namorado da vítima também esteve no local para prestar auxílio à família. Colegas de trabalho foram responsáveis pelo reconhecimento do cadáver.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação