Publicidade

Correio Braziliense

Corpo de vítima de latrocínio na Asa Norte é levado a Minas Gerais

Familiares iniciaram trâmites de traslado do corpo logo depois da liberação no Instituto de Medicina Legal. Maria Vanessa Esteves será velada em Juiz de Fora


postado em 10/08/2017 09:52 / atualizado em 10/08/2017 18:29

Colagem em frente ao bloco onde Maria Vanessa foi assassinada fala sobre
Colagem em frente ao bloco onde Maria Vanessa foi assassinada fala sobre "fragilidade da vida". Velório está marcado para esta quinta-feira (10) (foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)

 

O corpo de Maria Vanessa Veiga Esteves partiu no início da manhã desta quinta-feira (10/8) rumo a Juiz de Fora (MG), onde a analista do Ministério da Cultura (MinC) nasceu. A vítima do latrocínio na 408 Norte será velada e sepultada na cidade do leste mineiro. O enterro está marcado para as 16h30, no cemitério Parque da Saudade.

 

Leia mais notícias em Cidades

 

Assim que o Instituto de Medicina Legal (IML) liberou o corpo de Maria Vanessa, os familiares iniciaram os procedimentos de traslado a Juiz de Fora, onde moram outros parentes da vítima. Logo às 7h de quinta, os irmãos, uma cunhada e uma sobrinha partiram do Aeroporto Internacional de Brasília em direção à cidade mineira para o funeral.

 

Os quatro familiares de Maria Vanessa vieram a Brasília no começo da noite de quarta-feira (9/8) para os trâmites de liberação do corpo no IML. O namorado da vítima também esteve no local para prestar auxílio à família. Colegas de trabalho foram responsáveis pelo reconhecimento do cadáver. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade