Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio consome 12 mil m² de área de cerrado próxima a Santa Maria

Os socorristas contaram com a ajuda de moradores da região. Um aposentado usou a água da própria residência para ajudar no combate


postado em 10/08/2017 11:33 / atualizado em 10/08/2017 16:39

Para controlar e extinguir o fogo, a corporação destacou 35 militares, e usou sete carros, um avião e um helicóptero(foto: CBMDF/Divulgação)
Para controlar e extinguir o fogo, a corporação destacou 35 militares, e usou sete carros, um avião e um helicóptero (foto: CBMDF/Divulgação)
 

Militares do Corpo de Bombeiros levaram pelo menos oito horas para combater um incêndio florestal entre o Condomínio Santos Dumont e uma área militar da Aeronáutica em Santa Maria. As chamas consumiram uma área de mais de 12 mil metros quadrados. Para controlar e extinguir o fogo, a corporação destacou 35 militares e usou sete carros, um avião e um helicóptero.

 

Leia mais notícias em Cidades

Os socorristas contaram, também, com a ajuda de moradores da região. De acordo com a comunicação da corporação, um aposentado usou a água da própria residência para ajudar no combate às chamas. Uma escola da região liberou os estudantes mais cedo por conta da fumaça e as cinzas tomaram diversas residências. Ninguém se feriu.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade