Cidades

"Calourada" na 408/409 Norte termina em briga com pelo menos um ferido

Um jovem foi agredido com uma garrafada na cabeça e encaminhado ao Hran. O local da confusão fica perto da quadra onde a servidora do Ministério da Cultura, Maria Vanessa foi brutalmente assassinada.

postado em 11/08/2017 09:33

A confraternização entre calouros e veteranos promovida por estudantes da Universidade de Brasília (UnB) na noite desta quinta-feira (11/08), acabou em briga. Um rapaz foi espancado e levou uma garrafada na cabeça. O tumulto foi registrado na via da comercial 408/409 Norte. O local fica próximo ao bloco em que a servidora do Ministério da Cultura, Maria Vanessa Veiga Esteves foi brutalmente assassinada em um assalto na terça-feira (8/8), por volta das 23h.

Leia mais notícias em Cidades

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estudante estava desacordado com um sangramento no nariz decorrente da pancada na cabeça, mas após atendimento, foi transportado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) consciente e estável. Um menor, suspeito de cometer a agressão, foi encaminhado à DCAA, onde foi autuado por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal. O outro envolvido foi encaminhado a 5; DP e autuado por lesão corporal.

Segundo a Polícia Militar, no local havia mais de 1 mil pessoas no evento e o 190 já havia recebido diversas chamadas por parte de moradores da região incomodados com o barulho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação