Jornal Correio Braziliense

Cidades

Incêndio em apartamento assusta moradores da 306 Sul

Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo indica que uma senhora cadeirante, que estava de passagem pela casa da filha, deixou um cigarro aceso cair no sofá.

Um incêndio atingiu um apartamento na 306 Sul na manhã desta sexta-feira (11/8). Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo indica que uma senhora de 83 anos deixou um cigarro aceso cair no sofá. O acidente teria provocado o fogo em todo o apartamento. Ainda segundo a corporação, o fogo que começou no segundo andar, atingiu uma parte do apartamento de cima e a vidraça de outros apartamentos trincou. Não há feridos.

Leia mais notícias em Cidades

O incêndio teria começado no apartamento 201, onde a proprietaria Elza Ferreira Tavares, 44 anos mora com as três filhas. No momento do acidente, apenas a mãe de Elza, Margarida Pereira, 83 anos, e uma secretária da casa estavam no local. "Ela nem chegou a ver o que estava acontecendo. Foi a nossa empregada quem a retirou de lá", explicou Elza. O porteiro do prédio avisou todos os vizinhos sobre o acidente, e o prédio precisou ser evacuado.