Cidades

Flanelinhas agridem agentes do Detran e acabam presos por PM

A dupla ainda teria quebrado o vidro traseiro da viatura do órgão

postado em 11/08/2017 11:54
A dupla ainda teria quebrado o vidro traseiro da viatura do órgão
Dois homens que atuavam como flanelinhas foram presos na tarde desta quinta-feira (10/08) por agredir agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e quebrar o vidro traseiro do carro oficial do órgão. O crime ocorreu no estacionamento de um shopping do Setor de Rádio e TV Norte (SRTVN).

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a agressão teria ocorrido quando a dupla tentou impedir que os agentes aplicassem notificações na área. Eles teriam recebido os profissionais com xingamentos, ameaçadas e pedradas. A PMDF foi acionada e encontrou um dos agressores no local. Ele teria sido agressivo com os policiais e apresentado resistência a ser contido. Horas depois, o outro agressor foi preso no mesmo estacionamento, enquanto cobrava por vagas na região.

Ambos foram encaminhados para a 5; Delegacia de Polícia (Asa Norte) e segundo a PMDF, serão autuados por desacato e dano ao patrimônio público. No entanto, até a publicação desta matéria, não constavam registros sobre o ocorrido na Divisão de Comunicação da Polícia Civil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação