Cidades

PM prende foragido por homicídio que roubava casal em Planaltina

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (12/8) no conjunto 3 da QRJ em Planaltina. Com o criminoso, os policiais encontraram os pertences das vítimas, além da faca usada para cometer o roubo

postado em 12/08/2017 09:52
Os pertences das vítimas foram apreendidos com o assaltante, assim como a faca utilizada no rouboUm homem com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso enquanto roubava um casal no conjunto 3 da QRJ em Planaltina, na madrugada deste sábado (12/88).
A Polícia Militar realizava ronda no local quando percebeu três pessoas em atitude suspeita. Ao abordá-las, as vítimas informaram que tinham acabado de sofrer um assalto. Com o criminoso, os policiais encontraram os pertences das vítimas, além da faca usada para cometer o roubo.
O homem foi conduzido para a 31; DP (Planaltina). Lá policiais civis constataram que ele tinha três mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubo e por não pagar a pensão alimentícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação