Cidades

Adolescentes roubam carro e atropelam uma mulher em Planaltina

O acidente aconteceu durante a fuga do grupo, que assaltou moradores durante a tarde na região

postado em 13/08/2017 19:24
O carro foi roubado durante a madrugada, na Quadra 15, e a fuga aconteceu à tarde
Cinco adolescentes e um homem de 19 anos, que foi preso, roubaram um VW Gol e atropelaram uma jovem de 17 anos na tarde deste domingo (13/8), em Planaltina. O carro foi roubado durante a madrugada, na Quadra 15, e a fuga aconteceu à tarde, quando os adolescentes subiram no meio-fio, derrubaram um muro e atropelaram a jovem. Ela teve escoriações leves e foi levada ao Hospital Regional de Planaltina.

Uma equipe da polícia monitorou o veículo desde a madrugada. Ele foi roubado durante um rodeio no Buriti 3 e a abordagem foi feita por volta das 16h40, pelo Grupo Tático Operacional (Gtop). Antes de serem apreendidos, os cinco adolescentes envolvidos realizaram assaltos na região e, junto do carro, foram encontrados uma bolsa com documentos, um celular e R$ 50 em dinheiro.

Dois dos infratores, de 14 e de 15 anos, foram reconhecidos pela proprietária do carro e todos têm passagem pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação