Cidades

Atropelamento próximo ao Parque da Cidade deixa uma mulher ferida

Vítima foi levada ao Hospital de Base com fraturas. Agentes suspeitam de que motociclista trafegava pela faixa exclusiva

postado em 14/08/2017 10:10

Acidente complicou trânsito na Epig por volta das 9h

Uma mulher de 50 anos ficou ferida após ser atropelada por um motociclista por volta das 8h desta segunda-feira (14/8). A vítima, identificada como Claudenice Rainha Souza, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Base. O acidente ocorreu na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), próximo ao Parque da Cidade e complicou o trânsito para quem seguia do Guará ou Sudoeste em direção ao Eixo Monumental.

[SAIBAMAIS]Após o acidente, Claudenice Rainha Souza se queixava de dor intensa na cabeça e no quadril. Ela deu entrada na unidade médica com suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. O motociclista Ian Robson de Souza, 31 anos, saiu ileso. O Departamento de Estradas e Rodagem (DER) acredita que ele circulava na faixa exclusiva para ônibus e táxis.

Motoristas relataram que o trânsito ficou intenso durante o resgate da mulher, que só voltou à normalidade por volta das 10h.

Mortes no trânsito

Entre janeiro e julho, 48 pessoas morreram em atropelamentos nas vias do Distrito Federal, de acordo com dados do Departamento de Trânsito (Detran) do DF. O número indica redução em 29 casos em relação ao mesmo período no ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação