Cidades

PM prende homem que agrediu pai adotivo no Setor Leste do Gama

O idoso foi encontrado pelos policiais com lesões no rosto e nos lábios. Segundo ele, o filho é dependente químico

postado em 14/08/2017 15:50
O idoso foi encontrado pelos policiais com lesões no rosto e nos lábios. Segundo ele, o filho é dependente químico
Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de domingo (13/8) após agredir o pai adotivo de 75 anos no Setor Leste do Gama. Segundo a Polícia Civil, o idoso foi encontrado pelos policiais com machucados no rosto e nos lábios, decorrentes de um chute. O pai contou que o filho o havia agredido e que ele usava drogas.
Alexandre Alves Pereira teria chegado em casa sob o efeito de drogas e começado a quebrar os objetos da casa. O homem desferiu um chute contra o pai, que tentou impedi-lo. A mãe também foi ameaçada e xingada pelo agressor. O pai informou à polícia que a agressão foi acidental e não quis ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
[SAIBAMAIS]O suspeito foi encontrado dentro de casa e, segundo a polícia, reagiu ao ser preso. Ele foi dominado e levado para a 20; Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por lesão corporal e injúria e, se condenado, pode pegar até dois anos de prisão. A mãe pediu medidas protetivas contra o rapaz.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação