Publicidade

Correio Braziliense

Governo entrega escrituras a 500 moradores do Riacho Fundo 2

Famílias com renda de até três salários mínimos mensais têm direito a esse benefício


postado em 15/08/2017 12:45 / atualizado em 15/08/2017 13:35

Foram entregues 500 escrituras, na manhã desta terça-feira (15/8), no Riacho Fundo II(foto: Dênio Simões/Agência Brasília)
Foram entregues 500 escrituras, na manhã desta terça-feira (15/8), no Riacho Fundo II (foto: Dênio Simões/Agência Brasília)

As escrituras de 500 moradores do Riacho Fundo 2 foram entregues, na manhã desta terça-feira (15/8), pelo governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, que esteve na região para fazer a distribuição do documento. Segundo o GDF, os 29.642 documentos distribuídos pelo Executivo desde 2015 representa mais de um terço da entregue por todas as outras gestões somadas, que somam 63 mil.
 
 
Famílias com renda de até três salários mínimos mensais têm direito a esse benefício . Os demais precisam arcar com os custos de cartório, que chegam, em média, a R$ 1,5 mil.

Na solenidade, o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Gilson Paranhos, disse que um dos grandes objetivos da regularização fundiária no DF é promover a dignidade da população.

Com informações da Agência Brasília.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade