Cidades

Caesb propõe acordo para pagamento de contas atrasadas

Podem participar da negociação os consumidores com faturas vencidas até 30 de novembro de 2016

postado em 16/08/2017 22:07
O período para deixar as contas em dia vai até 31 de agosto
De 1; a 14 deste mês, a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) negociou R$ 6.066.083,66 em 3.773 parcelamentos concedidos. O valor arrecadado é referente ao projeto Mês da Conta em Dia, que busca negociar, até 31 de agosto, as contas de água atrasadas.

O programa oferece desconto de 99% nos juros moratórios para clientes que pagarem à vista as contas de água atrasadas, com vencimento até 30 de novembro de 2016 ; desde que não tenham sido protestadas ou ajuizadas. Podem optar pelo trato junto à Companhia os consumidores das categorias residencial, comercial e industrial com faturas vencidas até 30 de novembro de 2016.

Caso o cliente não consiga pagar o valor à vista, ele pode quitar parte dos débitos com o desconto disponibilizado e parcelar o restante. Para participar do acordo, os interessados podem ir até um dos escritórios regionais da autarquia e assinar um termo de reconhecimento de dívida.

Com informações da Agência Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação