Cidades

Acidente entre moto e van escolar complica trânsito em Águas Claras

Uma das três faixas da Avenida Araucárias teve de ser interditada até a chegada da perícia e remoção dos veículos

postado em 16/08/2017 22:04
Um acidente entre uma van escolar e uma moto da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) comprometeu o trânsito de Águas Claras, na noite desta quarta-feira (16/8).


Segundo testemunhas, o acidente ocorreu quando a van entrou na via no mesmo momento em que o policial passava. Os veículos colidiram no cruzamento da Avenida Araucárias com a Rua 36 Sul e, apesar de haver crianças na van escolar no momento do acidente, nenhuma delas ficou ferida. O policial militar que pilotava a motocicleta teve lesões leves, e o atendimento médico não foi necessário.

A PMDF precisou fechar uma das três faixas da Avenida Araucárias e interditar a Rua 36 Sul. De acordo com motoristas, a fila de carros começou na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), sentido Taguatinga Centro, e se alongou pelos dois balões que levam às duas principais avenidas de Águas Claras.

Os condutores que passavam pela avenida reclamaram do tamanho do engarrafamento e disseram ter enfrentado o tráfego na região por cerca de 1h30.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação