Cidades

Suspeito de tráfico de drogas na Asa Norte é preso pela Polícia Civil

Harlan de Sá Farias, 46 anos, foi flagrado no momento em que vendia cocaína para um usuário em um posto da 413 Norte

Thiago Soares
postado em 17/08/2017 17:06

Harlan de Sá Farias, 46 anos, foi flagrado no momento em que vendia cocaína para um usuário em um posto da 413 Norte
Agentes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) prenderam um homem de 46 anos acusado de vender drogas na Asa Norte. Segundo informações da Polícia Civil, Harlan de Sá Farias foi preso momentos após ser flagrado comercializando uma porção de cocaína. Ele e o usuário estavam em um posto de gasolina da 413 Norte. A prisão ocorreu por volta das 20h dessa quarta-feira (16/8).


Leia mais notícias em Cidades

No carro do acusado, os policiais encontraram diversas porções de maconha. Depois disso, os agentes seguiram com o traficante para um condomínio de Sobradinho. Lá, eles realizaram buscas na casa do suspeito e na residência da mãe dele. Durante as buscas, foram encontradas drogas, balanças de precisão e R$ 2,5 mil em dinheiro. Segundo os investigadores, Harlan atuava com frequência na Asa Norte.

Os produtos apreendidos foram avaliados em mais de R$ 30 mil, sendo 7kg de maconha e 2kg de skank. Os agentes também apreenderam porções de cocaína e um veículo Peugeot 206. Ele está preso na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação