Cidades

Após dia conturbado, Caesb conclui reparos em adutora da EPTG

As regiões que ficaram sem água devido a ruptura da adutora ficarão de fora do racionamento desta sexta-feira (17/8)

postado em 17/08/2017 17:23

As regiões que ficaram sem água devido a ruptura da adutora ficarão de fora do racionamento desta sexta-feira (17/8)
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) concluiu os reparos da adutora que rompeu na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) na manhã desta quinta-feira (17/8). Segundo a Companhia, o enchimento da adutora ocorrerá de forma lenta e gradual, a partir das 18h e ao longo da noite.

A expectativa da Caesb é que a normalização do abastecimento das regiões que ficaram sem água ocorra de forma gradual, a partir das 8h da sexta-feira (18/8), começando por Expansão do Guará, seguido por Lúcio Costa, Colônia Agrícola Águas Claras, Super Quadra Brasília e Taguatinga Centro-Sul. Todas regiões que ficaram sem água devido a ruptura da adutora não serão colocadas no rodízio desta sexta-feira.

Com a conclusão da obra, a DF-079, na Estrada Parque Vicente Pires (EPVP) que estava interditada, será liberada e segue sob cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação