Cidades

Traficante é preso em Sobradinho e tenta jogar maconha no telhado

Ano passado o traficante foi vítima de uma tentativa de homicídio onde foi baleado 16 vezes

Renata Rios
postado em 19/08/2017 15:16

Um traficante foi preso na noite de sexta-feira (18/8), por volta das 20h, em Sobradinho. No momento do flagrante, policiais militares encontraram 5kg de maconha, uma balança de precisão, uma porção de cocaína e R$ 300, em espécie.


Devido a uma denúncia, uma equipe policial monitorou o veículo com o suspeito e confirmou o tráfico de drogas. Ao perceber a presença dos policiais, o traficante fugiu do veículo e ainda tentou se livrar da balança de precisão e de 1kg de maconha que carregava. Ele jogou os itens em um telhado, mas os policiais o detiveram tentando subir na casa.

O traficante foi encaminhado para a 13; Delegacia de Polícia, em Sobradinho, para o registro do flagrante de tráfico de drogas. Além de duas passagens pela polícia, ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, quando o homem foi baleado 16 vezes por um desafeto de outra quadra da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação