Cidades

Sem calças, motorista acaba na delegacia na noite do último sábado (19/8)

O rapaz foi flagrado nu, supostamente embriagado e se masturbando dentro de carro em Águas Claras

Renata Rios
postado em 20/08/2017 10:05
Um homem foi preso na noite de sábado (19/8) após ser flagrado se masturbando dentro do carro, em frente a um supermercado em Águas Claras. A ocorrência chegou a policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMon) perto da 0h de domingo. Com sinais de embriaguez, o homem ainda tentou fugir pelo Pistão Sul, mas foi abordado pela Polícia Militar em frente ao Taguatinga Shopping.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem ignorou as ordens dadas pelos PMs, se recusou a descer do carro e teve de ser retirado pela equipe do RPMon. Quando o homem, finalmente, deixou o veículo, os policiais verificaram que ele estava nu da cintura para baixo e, devido ao estado de suposta embriaguez, tinha dificuldade para recolocar as roupas.

Após a abordagem, o carro foi rebocado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e o condutor foi levado para a 21; Delegacia de Polícia, onde foi autuado por ato obsceno, desobediência e embriaguez ao volante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação