Publicidade

Correio Braziliense

Fogo atinge dois prédios inacabados em Águas Claras

Construções eram ocupadas por moradores de rua, mas ninguém se feriu


postado em 22/08/2017 08:34 / atualizado em 22/08/2017 09:15

O fogo começou em dois prédios, mas acabou atingindo um depósito de uma empresa de telefonia que ficava nos fundos.(foto: Divulgação CBMDF.)
O fogo começou em dois prédios, mas acabou atingindo um depósito de uma empresa de telefonia que ficava nos fundos. (foto: Divulgação CBMDF.)

Dois prédios abandonados foram atingidos por um incêndio no conjunto 8 da Área de Desenvovlimento Econômico (ADE) de  Águas Claras. Segundo o Corpo de Bombeiros, as construções são ocupadas por moradores de rua, mas ninguém se feriu. 
 
 
O incêndio durou cerca de três horas. O fogo se alastrou e acabou atingindo um galpão de depósito de uma empresa de TV a Cabo. Fiações, aparelhos eletrônicos e materiais para instalação de TV a cabo foram destruídos.  

O fogo comçeou por volta das 3h desta terça-feira (22/8). A ação da equipe dos bombeiros evitou que outros estabelecimentos também fossem atingidos pelas chamas. O trabalho foi encerrado por volta das 6h30. A defesa civil e a perícia estiveram no local. Pelo menos 34 bombeiros militares atuaram no incêndio e usaram aproximadamente 10 mil litros de água. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade