Cidades

Após engavetamento, moto e Fusca se chocam em frente à Câmara Legislativa

O atropelamento aconteceu logo após um engavetamento entre dois veículos e um ônibus, no mesmo local

Ingrid Soares
postado em 23/08/2017 11:46
Motoqueiro foi atingido por um fusca na altura do Km 1 da Epig, próximo à Câmara Legislativa
Dois acidentes ocorreram na Epig, em frente à Câmara Legislativa, no fim da manhã desta quarta-feira (23/8), sendo que um deles fez com que um motociclista fosse encaminhado ao Hospital de Base.

No primeiro acidente, dois carros e um ônibus se chocaram. O coletivo, da Viação Marechal, precisou frear, pegando os motoristas que vinham atrás de surpresa. A motorista de um Sandero, que vinha logo atrás, conseguiu parar sem colidir, mas o carro de trás, um Gol, bateu em sua traseira, fazendo com que o Sandero acabasse atingindo o ônibus. Não houve feridos, e no ônibus estavam apenas o cobrador e o motorista.
Logo depois desse primeiro acidente, que deixou o trânsito congestionado, um motociclista, funcionário da Brasfort, foi atingido por um Fusca no mesmo local. O condutor do veículo parou para prestar socorro. Segundo o sargento Hermes, do Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, Francisco Edes da Silva Brito, 42 anos, foi encaminhado consciente e estável para o Hospital de Base, reclamando apenas de dores no braço esquerdo.
O Batalhão de Trânsito também esteve no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação