Cidades

Caminhão com carga de cerveja avaliada em R$ 100 mil é recuperado

O veículo e a bebida haviam sido roubados em Luziânia e foram recuperados em Vicente Pires pela Polícia Militar

postado em 23/08/2017 16:16
Depósito localizado em Vicente Pires abrigava caminhão e carga roubados.
Um caminhão com carga de cerveja foi recuperado no mesmo dia do roubo pela Polícia Militar. O crime ocorreu em Luziânia, e o veículo e a mercadoria estavam avaliados em R$ 100 mil. Estavam em Vicente Pires, em um galpão. O motorista está desaparecido.
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa avistou o caminhão na DF-001, próximo à Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e chamou a polícia, que seguiu o caminhão até o galpão. Ao chegar ao local, dois suspeitos descarregavam a carga. Eles tentaram fugir pelo telhado, caíram de uma altura de 5m e acabaram presos.
Além da carga roubada, foram apreendidos uma Winchester calibre 44, dois aparelhos bloqueadores de sinal, dinheiro, talões de cheque em branco, documentos de vários veículos e chaves de automóveis de origem desconhecida.
O caso foi registrado na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos (DRF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação