Cidades

Colisão na DF-290, altura de Santa Maria, deixa um morto e quatro feridos

O acidente aconteceu por volta das 10h30 e a equipe dos bombeiros ainda está em deslocamento

postado em 24/08/2017 10:18

A colisão aconteceu sentido Gama. Após o acidente, o Uno capotou, atravessou o canteiro central e parou na pista contrária, sentido Valparaíso.

Um acidente entre dois veículos na DF-290, próximo ao balão entre Santa Maria e Novo Gama (GO) deixou uma pessoa morta e quatro feridas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um Fiat/Uno colidiu com um VW/Golf e capotou. O carro chegou a atravessaar o canteiro central e parou na pista contrária, sentido Valparaíso (GO). O acidente aconteceu por volta das 10h desta quinta-feira (24/8).

Leia mais notícias em Cidades

Ainda segundo a corporação, uma família de cinco integrantes estava no Fiat/Uno. A criança de um ano de idade foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), consciente, orientado e estável para avaliação médica. O menino de 5 anos foi transportado pelo helicópeto do CBMDF para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com traumatismo craniano, porém consciente e orientado. Já a criança de 10 anos foi atendido também consciente e orientado.

O pai das crianças e condutor do veículo Genilson da Silva Freitas, 33 anos, foi atendido e transportado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, com escoriações, porém consciente e estável. Já a mãe dos meninos, Mariana Kleber da Silva, aproximadamente 28 anos, veio a óbito no local do acidente.

O motorista do VW/Golf, Sandro de Freitas Xavier, 34 anos, após ser avaliado pelos militares do Corpo de Bombeiros no local não necessitou de transporte para atendimento médico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação