Cidades

Polícia prende dupla com 200 quilos de carcaça de animais silvestres

Homens levavam corpos de tatu, veado, paca e capivara, além de três rifles. Na mesma blitz, em Planaltina, policiais prenderam suspeitos com 1,5 kg em drogas

postado em 24/08/2017 23:36
Policiais militares prenderam dois homens com 200 quilogramas de animais abatidos na noite desta quinta-feira (24/8). Uma blitz na DF-245, na altura de Planaltina, abordou a dupla em uma Volkswagen Parati por volta das 22h. Além dos animais, a Polícia encontrou no carro três rifles e munição.

Os dois homens levavam carcaças de tatu, veado, paca e capivara. Em informações preliminares, policiais que atuaram na blitz suspeitam de comércio ilegal dos cadáveres desses animais. A dupla deve responder por porte ilegal de arma e crime ambiental.

No mesmo bloqueio, cinco minutos antes, policiais prenderam outros dois homens em uma motocicleta com um quilograma de maconha e 500 gramas de cocaína. O veículo também foi apreendido. Os dois casos foram levados à 31; Delegacia de Polícia, em Planaltina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação